Iper tem novo número de atendimento aos servidores estaduais

O atendimento pelo WhatsApp, agora passa a ser : 2121-3977

O Instituto de Previdência do Estado de Roraima tem novo número de atendimento pelo whatshapp, agora passa a ser : 2121-3977. A ferramenta on-line oferece aos servidores públicos estaduais informações sobre aposentadoria,  pensão e esclarece dúvidas sobre os processos previdenciários em andamento.

O presidente  do Iper, José Haroldo Campos, esclarece que não haverá alteração no sistema de atendimento que continua a oferecer rapidez e clareza nas informações. “ Essa mudança é apenas um ajuste administrativo. A essência da prestação dos  serviços continua sendo a mesma,” disse o presidente.

O canal de comunicação está disponível de segunda a sexta-feira,   das 07h30 às 13h30. Uma equipe está disponível atendendo as demandas sobre documentação necessária para dar entrada aos benefícios e quais os tipos de aposentadorias, entre outros assuntos.

Desde março do ano passado,  após  o decreto de calamidade pública emitido pelo Governo Federal, o Iper adotou o regime de atendimento de forma remota. O novo canal on-line  permitiu que os atendimentos continuassem garantindo aos servidores estaduais o serviço previdenciário.

Compartilhe nas redes sociais